terça-feira, 19 de abril de 2011

Aos meus tairas, meus auês

        Que estes meus tairas, cantes o que eu não consegui expressar, pois é tanta brutalidade, injustiça e selvageria, que em um simples texto, este guarani não pode redigir. E que um taira azteca seja mais verdadeiro em sua fala do que eu em minhas letras.


- João Piatã Ibiajara - 

 




Video: Discurso do Cacique Guaicaipuro Cautemóc a os chefes de estado da Comunidade Européia, narrado por Antônio Abujamra.

Musicas: Indio - Legião Urbana
             Cinco siglos iguales - León Gieco /Interprete: Mercedes Sosa
             Todo dia era dia de índio - Jorge Ben Jor /Interprete: Elba Ramalho
             Cancion del derrumbe indio - Fernando Figueredo Iramain /Interprete: Piero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achas?!