sexta-feira, 18 de março de 2011

Destruição no Japão, Obama na terra do samba... assim caminha a humanidade

Novamente a Natureza revela sua força, eterna força que tudo transforma, pois a Terra é obra que sempre ira se reinventar, porém para se criar o novo, é necessário destruir o velho, de modo que ao tremer da terra e o elevar dos mares sobre a ilha do sol nascente se fez o palco de tal tragédia homérica em horrores e dores, porém pela sina do povo japonês de possuir a alma de fenix, pois sempre ressurgiu das cinzas das maiores catastrofes mais forte e imponente que antes, assim foi com as covardes bombas atômicas de Hiroshima e Nagassaki, e com os vários terremotos e outras forças naturais que assolaram a nação nippônica, porém, o perigo atômico ganhou novo trágico capítulo, com as usinas nucleares de Fukushima em estado alarmante, numa espécie de bomba relógio, com efeitos catastróficos.

Mediante a isto, o mundo se volta ao Japão com seus olhos de câmera e televisão sobre a dor japonesa, de modo somente a noticiar, sendo que o mais fundamental, que é ajudar, deixa de lado. E se as grandes midias assim fazem, as grandes potências do mundo não deixam por menos, vendo meios de que a catastrofe não afete a economia mundial, na subliminar ação de que o desastre japonês não afete as suas economias, seus capitais, seu amado dinheiro. O valor financeiro sobre o humano, um pedaço de papel com uns números e desenhos valer mais que uma pessoa. Quem nos derá que amor e humanidade se vendesse na esquina, de modo a suprir esses mesmos tão necessários para alguns senhores e senhoras.

Já Obama vem para abaixo da Linha do Equador, visitar o gigante latinoamericano que é o Brasil, tratar, segundo ele, de fortalecer e aproximar os laços entre Brasil e Estados Unidos, sendo que só vem para usar como solução de sua imperialista economia, no eterno protecionismo, promove sua ecomonia com a destruição da nossa, nos tornando dependente deles. Depois de tentar esse velho plano yankee, vai a Praça da Cinêlandia discursar ao povo fluminense, tentando fazer deste povo mais um batalhão de sua legião, um exercito de massa manejada, e se não bastesse isso, teremos que dispor a este chefe de estado proteção das Forças Armadas Brasileiras, ou seja, para proteger o Sr. Obama todas as tropas a dispor, para proteger o povo brasileiro, uma policia suacetada e corrupta, e olhe lá.

Nossas Forças Armadas, que deveriam defender o povo brasileiro, salvaguardar a nossa soberania, vontade e a Suprema Carta Magna Brasileira, a nossa Constituição, serve de segurança de estrangeiros, e o povo brasileiro a se ver ao Deus dará, ver politicos fazendo ações pra gringo ver, escondem mendingos, limpam ruas, somem com a classe baixa, enfeitam favelas. Maqueiam, fazem faixadas, jogam para debaixo do tapete problemas gerados pela incapacidade dos mesmo e pela inércia do povo, que não vou dar perdão, pois o povo deste país tem sua parcela gritante de culpa, gerada por sua inércia, seu desleixo, sua covardia, sua ignorância, seu comodismo, seu egoismo. Chega a ser hipócrita ver um país quase que absolutamente cristão, seja por ser católico ou evangélico, não velar pelo maior principio que Jesus pegou "amai o próximo como a ti mesmo".

Sobre as noticias alteradas por alienações diversas para atingir interesses repugnantes e inescropulósos, é este o fato que se encherga sobre a luz da verdade, estes são os fatos que ocorrem, esta é a verdade que tentam transformar em outra coisa, para que não revele sua verdadeira ação, seu objetivo. Fechar os olhos para isso é pior que assassinar, é deixar que matem.

4 comentários:

  1. VAMOS MANDAR ESSE AFRO AMERICADO DE VOLTA PRA TERRA DELE. ELE NÃO VEM QUI PORQUE ELE É BONZINHO E ACREDITA NO BRASIL. MUITO PELO CONTRÁRIO. É O MALDITO INTERESSE, GANÂNCIA, EGOÍSMO, QUE ESTÁ NO MUNDO INTEIRO, NÃO SÓ NAS NOSSAS TERRAS, EVANDRO.
    "O BRASIL TÁ CRESCENDO? OPAA, VAMOS NOS APROVEITAR DISSO"
    DEIXA O NOSSO PAÍS EM PAZ (MESMO QUE SEJA DIFÍCIL ENCONTRÁ-LA AQUI)
    QUER SER NOSSO MAIOR CLIENTE??? NÃO ME DIGAAA
    VOCÊ TÁ É DE OLHO NO NOSSO PETRÓLEO E RECURSOS NATURAIS.
    E O POVO AINDA IDOLATRA OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.
    É MUITA FALTA DE NOÇÃO E BOM SENSO.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Monike, faço as minhas as falas do padre jesuita Antonio Vieira: "Eles não querem o nosso bem, eles querem os nossos bens!".

    ResponderExcluir
  3. Opáaaaaaa!!!!

    surgi como a escuridão da noite tão passageira qnto o dia !!!!!!

    Vandão tenho um convite para vossa senhoria!!

    vc sempre quis ter uma forma mais abrangente de se manifestar até mesmo requeriu minhas frágeis habilidades como desenhista q infelizmente não pude exercer com o exito desejado...

    Pois bem, buscando um meio de recompensá-lo acabei conquistando alguns contatos pertencentes a meio ao qual direciono meus interesses e acredite em Taboão da Serra tem gente intressada, dia 09/04/2011 vai haver um evento para aspirantes a ecritores desenhistas, "vagabundos" etc...Se lhe for conveniente apareça no liceu de artes Taboão da Serra neste dia das 10h as 13h, leve seus ideias e lá vai ter gente capaz de expressá-los de uma maneira bem legal!!!!!

    Conto contigo!!!se puder!

    "...Já murcharam sua festa Pá, mas certamente esqueceram uma semente n'algum canto de jardim..."

    ResponderExcluir
  4. O povo é assim, enquanto o problema n é com eles e nem os afetam, q se dane os outros.

    Como vc mesmo colocou, o dinheiro, pra muitos, está se tornando algo mais valioso do que o amor ao seus semelhantes.

    O interesse pelos bens materiais está fazendo o ser humano se tornar algo muito repugnante, fazendo com q eu acredite mais em uma certa frase q eu ouvi ha algum tempo: "O ser humano é o ser mais sujo que tem!"

    ResponderExcluir

O que achas?!