Com vocês, a inadjetivavel hermanita, Mafalda!!!
Obs:Todos os direitos de imagem e autoria foram devidamente ignorados, rejeitados, desrespeitados, usados de forma ilicita respeitados.
Liberta te das amarras em que te prende, siga por caminhos que você deseja seguir, faças o que queres e não o que lhe induzam a fazer, ouse pensar, pense pelo semelhante, questione as coisas, reflita, viva a vida de vez só existir, não seja mais um na platéia, venha ao palco e seja o protagonista do espetaculo da vida, da sua vida.
O preconceito não esta nas linhas do Lobato, pois ao ler aquilo a criança não vera maldade, criança é pura, e a conotação que o Lobato da à saudosa Tia Anastácia é puramente descritiva, e não uma comparação pejorativa, de denegrir a personagem. A perversidade da coisa esta na cabeça da pessoa, ninguém nasce preconceituoso, e não será o Lobato que ensinará nossas crianças a serem preconceituosas, mas a sociedade é que ensina as nossas crianças, é ela que alimenta essa idiotice chamada preconceito.
Eu defendo a idéia de que as diferenças são como as cores e os tons de um quadro formando uma bela aquarela chamada humanidade.